Internet

Mãos no Apple iPhone 11 e iPhone 11 Pro

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 13 Poderia 2021
Data De Atualização: 12 Poderia 2024
Anonim
Apple iPhone 11 and 11 Pro event in 11 minutes
Vídeo: Apple iPhone 11 and 11 Pro event in 11 minutes

Contente

A Apple adota o 5G e ainda oferece um trio de novos e emocionantes smartphones

Atualizado 11 de setembro de 2019, 10:45

Design da Apple de maneira diferente

As etiquetas não são, obviamente, tão importantes quanto o design e os recursos, e independentemente de qual novo iPhone 11 você escolher - se você escolher um -, a Apple, com algumas exceções importantes, elevou a fasquia em muitas das áreas que mais lhe interessam. Eles oferecem melhores e mais câmeras, mais vida útil da bateria, melhor resistência aos elementos e, é claro, todos eles são fornecidos com o iOS 13, que oferece inúmeras atualizações úteis do sistema operacional para dispositivos móveis.


Em um evento sem nenhum sinal do ex-executivo-chefe de design Jony Ive, a Apple também fez uma de suas ações mais arriscadas. Todos os novos iPhones, desde o iPhone 11 de 6,1 polegadas até o iPhone 11 Pro Max de 6,5 polegadas (também existe um Pro de 5,8 polegadas), apresentam um quadrado de matriz de câmera elevado. No iPhone 11, essa área abriga duas lentes de 12 MP (ampla e ultra larga), um microfone e um flash. Nos modelos iPhone 11 Pro, ele adiciona uma terceira câmera.

Notei que muitos dos comentaristas do Twitter não eram gentis com esse novo design, pois o consideravam uma opção de design desajeitada. Mas eles estão reagindo às fotos dos dispositivos. Ver um telefone na pele (ou metal e vidro) é uma experiência completamente diferente.

Tocando no iPhone 11

Lidei com os três telefones e, embora as matrizes das câmeras sejam distintas, elas não se destacam tanto quanto você imagina. Parte disso tem a ver com o processo notável que a Apple usa para criar as costas do iPhone 11 e 11 Pro. É um único pedaço de vidro (um pincel escovado no iPhone 11 Pro e brilhante no iPhone 11) que a Apple triturou enquanto deixava o conjunto de câmeras elevado.


É o tipo de troca de design que eu suspeito que muitas pessoas farão prontamente apenas para obter acesso à nova câmera de 12 MP da Apple com campo de visão de 120 graus e largura ultra grande, que está nos dois modelos. Todos os modelos do iPhone 11 também possuem uma câmera padrão de 12 MP de largura. O iPhone 11 Pro adiciona a câmera com zoom óptico 2X.

O resto do design, a propósito, permanece praticamente inalterado. Todos os telefones ainda possuem o módulo TrueDepth, que agora possui uma câmera selfie de 12 MP capaz de vídeo em câmera lenta para "slofies" (não olhe para mim, eu não inventei isso).

Mostrar Discussão

De frente, duvido que alguém possa dizer a diferença entre esses telefones e o iPhone XR, XS e XS Max. Isto é especialmente verdade no iPhone 11, que possui a mesma tecnologia e resolução de tela que o iPhone XR. A Apple atualizou os corpos em todos os telefones para lidar com 30 minutos com até 2 metros de água no iPhone 11 e 4 metros por 30 minutos no iPhone 11 Pro. Esses caras parecem estar prontos para nadar.


Como o iPhone XR, o iPhone 11 obtém a maioria das cores frias. Mas o aço cirúrgico iPhone 11 Pro não é desleixado: ele recebe uma nova opção Midnight Green (muito elegante). Cada um desses dispositivos parecia bom e sólido em minhas mãos. Gostei especialmente da sensação do vidro escovado do iPhone 11 Pro.

A Apple, naturalmente, empurrou o envelope visual no iPhone 11 Pro de US $ 999, que tem o que chamamos de tela Super Retina XDR (é OLED), que é um nome que deve ser familiar para aqueles que acompanharam as notícias do Mac Pro no início deste ano.

Não sei se o olho humano pode processar visualmente 458 ppi, mas direi que as imagens e vídeos (até 4K 60 FPS) no iPhone 11 Pro foram impressionantes. Além disso, o som, que agora suporta Dolby Atmos, era quase alto o suficiente para superar a muito movimentada sala de demonstração.

Atualizando o aplicativo da câmera

Os consumidores podem estar mais interessados ​​em saber o quanto a Apple alterou os aplicativos de câmera e vídeo para suportar todos os novos recursos fotográficos do iPhone 11 e 11 Pro. Em vez de alternar entre lentes, a Apple redesenhou os aplicativos nativos para oferecer suporte a transições suaves com furtos e rolagens de arco.

Para destacar a percepção contínua do aplicativo da câmera sobre todas essas lentes, a janela de foto padrão mostra simultaneamente a imagem ultra larga nas áreas acinzentadas dos dois lados da foto. Em outras palavras, você pode ver em tempo real a aparência de uma cena ultra-ampla. Além disso, o aplicativo de vídeo nativo agora pode fazer algumas edições cosméticas, gerenciando o brilho, o contraste e até permitindo que você corte seu vídeo (algo que você não perceberá o quanto perdeu até começar a cortar randos dos fundos de seu vídeo) .

Muitos desses recursos de fotos representam a Apple se aproximando da concorrência, mas pelo menos a Apple sempre consegue dar sua opinião sobre as atualizações e, muitas vezes, melhorar a concorrência. No caso do Modo noturno (finalmente!), A Apple torna o recurso automático. Isso é inteligente, porque a maioria dos consumidores não quer pensar em alterar as configurações da foto. As imagens de amostra que vi pareciam incríveis, mas até que eu tire algumas das minhas próprias fotos, é muito cedo para saber se a Apple realmente elevou a fasquia na fotografia com pouca luz.

Sob o capô

Tudo isso é apoiado pelo novo CPU A13 Bionic da Apple. Possui 8,5 bilhões de processadores, usados ​​para fazer uma ginástica de processamento de imagem bastante impressionante. Isso ajuda o iPhone 11 a executar um trilhão de operações em cada imagem, mas fiquei muito intrigado com o que a Apple diz que virá mais tarde: Deep Fusion. Esta é uma operação inovadora, apoiada pelo Neural Engine, que de alguma forma tira 9 fotos antes de você pressionar o obturador e depois uma de longa exposição quando finalmente o faz. O mecanismo cria uma foto adequadamente exposta e rica em detalhes com tudo isso. Parece uma loucura e estou um pouco triste por termos que esperar que a Apple o adicione ao iPhone 11 Pro.

Apesar do aumento de energia, a Apple alega que o iPhone 11 Pro recebe 4 horas a mais de duração da bateria que o iPhone XS. Eu sempre tomo essas reivindicações de desempenho da bateria com um grão de sal. A duração da bateria depende muito do que você está fazendo com o telefone. Todo o vídeo pode durar 12 horas ou mais. Um intenso jogo do Apple Arcade pode consumir a bateria mais rapidamente. Eu reservarei julgamento até testar esses dispositivos.

O que não foi mencionado no iPhone 11

Estranhamente, não houve menção a novos recursos de carregamento sem fio. Todos esperavam que a Apple apresentasse algo semelhante ao PowerShare sem fio da Samsung, o que permitiria que o iPhone compartilhasse energia com, digamos, seus dispositivos AirPod 2 de carregamento sem fio.

A Apple também mencionou a velocidade aprimorada do Face ID várias vezes, evitando o óbvio elefante leitor de impressões digitais embaixo do vidro na sala. Parece que a Apple poderá em breve ser o único grande fabricante de smartphones que não esconde a segurança biométrica sob o vidro.

Finalmente, não houve uma única menção à tecnologia 5G. Todos sabíamos que isso estava chegando ou não, mas ainda é um pouco frustrante. O 5G chegará à cidade de Nova York e outras grandes áreas metropolitanas ao longo de 2020, mas o iPhone 11 e 11 Pro não estarão prontos.

Você deve atualizar? Você vai atualizar? É muito cedo para dizer. A Apple fez o que considero principalmente os movimentos certos aqui. Ele pegou o XR popular e atualizou-o com outra câmera e, naturalmente, a CPU mais recente, mantendo o preço em US $ 699, e empurrou o envelope do iPhone 11 Pro, talvez à custa de alguma elegância de design, sem aumentando o preço.

Os novos dispositivos entram em pré-encomenda na sexta-feira, 13 de setembro e começam a ser enviados no dia 20 de setembro.

Popular No Site

Popular No Site

Como permitir pop-ups no seu PC
Internet

Como permitir pop-ups no seu PC

elecione Avançado.  elecione Configuraçõe do ite > Pop-up e redirecionamento. elecione o Bloqueado (recomendado) alterne e deve mudar para "Permitido". O Opera, endo um fork...
Teste do Brother HL-L2370DW
Tehnologies

Teste do Brother HL-L2370DW

Noo editore pequiam, tetam e recomendam independentemente o melhore produto; você pode aber mai obre noo proceo de revião aqui. Podemo receber comiõe pela compra feita no link ecolhido...